• Home
  • >
  • Blog
  • >
  • “A união faz a força. Precisamos nos unir nesse momento” prefeito de Extrema, João Batista

“A união faz a força. Precisamos nos unir nesse momento” prefeito de Extrema, João Batista

Informação e conteudo

1
20 de março de 2020

O prefeito de Extrema, João Batista, falou sobre o novo Coronavírus (Covid-19) na manhã desta quinta-feira, dia 19 de março, durante entrevista para uma rádio. O prefeito citou algumas medidas que estão sendo tomadas na área da saúde e comentou sobre o atual cenário de Extrema.

Algumas medidas preventivas estão sendo tomadas no município para a evitar a proliferação do vírus. As creches, escolas municipais e a Faculdade de Extrema (Faex) suspenderam suas aulas temporariamente a fim de evitar a circulação de pessoas pela cidade.

A área da saúde está começando a fazer mudanças. Segundo o prefeito, o fluxo de pessoas no Pronto Socorro diminuiu drasticamente. A unidade de saúde contará com uma frente específica para atender apenas casos do novo vírus. Os pacientes que vierem a ter resultado positivo serão monitorados pela equipe do Programa Saúde da Família (PSF).

João Batista afirma também que esse é um momento de “tomar decisões com o máximo de sabedoria”. Vale ressaltar que Extrema tem 1 caso suspeito, mas não tem nenhum caso confirmado de Coronavírus.

Leia também: https://bit.ly/394lVOb

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhe: