• Home
  • >
  • Blog
  • >
  • Compras online disparam e streaming e delivery são os principais gastos

Compras online disparam e streaming e delivery são os principais gastos

Informação e conteudo

1
13 de maio de 2020

Uma pesquisa feita pela empresa de cartões Nubank, mostra que o crescimento nas compras online aumentou cerca de 31% após o início da pandemia. Streaming e delivery lideram a lista e são os principais gastos.

“A pandemia do Coronavírus acelerou a mudança no comportamento do consumidor, que agora mais do que nunca busca acessar serviços financeiros digitais”, afirma o fundador e CEO do Nubank, David Velez.

Para evitar sair de casa a compra online é a opção que muitas pessoas encontraram. Pela internet e aplicativos é possível comprar (quase) tudo. Compras do supermercado, delivery de comida, jogos online, compras de produtos, músicas, plataformas de filmes.

Segundo o Nubank os principais gastos, em ordem, até o momento, foram: Ifood, Uber Trip, Apple, Netflix, Mercado Livre, Uber Eats, Amazon Prime e Spotify. A tendência é que mais pessoas passem a aderir a nova forma de consumo.

Extrema de AaZ

No site do Extrema de AaZ você encontra mais de 90 estabelecimentos que estão fazendo entregas no município. São diversos serviços como supermercado, farmácia, restaurantes, utilidades domésticas e muito mais. Acesse: extremadeaaz.com/delivery/.

Caso você saiba de algum comércio que esteja fazendo entrega, mas que não aparece na lista, acesse: extremadeaaz.com/divulgue-sua-empresa/ e cadastre gratuitamente.

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhe:

Últimas Notícias

Ir para o Blog
1

Empreendedorismo

Erro › WordPress