• Home
  • >
  • Blog
  • >
  • Coronavírus faz com que faculdades e escolas suspendam aulas na região

Coronavírus faz com que faculdades e escolas suspendam aulas na região

Informação e conteudo

1
19 de março de 2020

O novo Coronavírus (Covid-19) vem mostrando seus efeitos em diversos setores, além da Saúde. O Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS) estão procurando dar toda assistência e listam uma série de instruções a serem seguidas. Na educação algumas medidas estão sendo tomadas por todo país para evitar a proliferação do vírus. Confira como está o funcionamento de faculdades e escolas da região.

Faculdades

Consultamos as principais Instituições da região e em todas as aulas estão temporariamente suspensas. A maioria adotou o formato de Ensino à Distância (EAD) para continuar enviando conteúdo para os alunos.

A Universidade São Francisco (USF) está com as aulas suspensas até o dia 24 de março quando será emitido um novo comunicado. O Centro Universitário Unifaat, a Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (Fesb) e a Faculdade de Extrema (Faex) suspenderam as aulas e irão enviar conteúdo online.

Escolas

-Extrema: as aulas da rede municipal estão suspensas a partir desta quarta-feira, dia 18 de março, por tempo indeterminado;

-Itapeva: as aulas da rede municipal estão suspensas até o dia 31 de março;

-Camanducaia: as aulas continuam normalmente, até o momento.

O Brasil está com mais de 400 casos confirmados de Coronavírus e cerca de 9.000 pessoas com suspeitas do vírus.

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhe: