• Home
  • >
  • Blog
  • >
  • Coronavírus: internet está mais lenta e com sobrecarga de usuários

Coronavírus: internet está mais lenta e com sobrecarga de usuários

Informação e conteudo

1
26 de abril de 2020

Com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) o Brasil e diversos outros países do mundo que estão em quarentena perceberam que a internet ficou mais lenta, pois os usuários estão passando mais tempo conectados. Algumas redes sociais e de streaming diminuíram sua velocidade para consumir menos dados.

Por mais rápida que a sua internet seja você deve ter sentido em algum momento do dia que a conexão ficou mais fraca ou simplesmente caiu. Isso tem ocorrido porque muitas pessoas estão acessando as redes ao mesmo tempo. À noite e no final da tarde fica quase impossível acessar a internet sem ela travar várias e várias vezes.

O Facebook e a Netflix têm diminuído a velocidade para que todos continuem conseguindo acessar às plataformas. Para quem está em home office uma dica é acessar as redes de manhãzinha, horário em que a maioria das pessoas está dormindo e a internet funciona na velocidade normal.

Dados Coronavírus

Até o momento o Brasil registrou mais de 2.400 casos confirmados e 57 mortes pelo Coronavírus. O Ministério da Saúde tem alertado a população quantos aos cuidados necessários para evitar o contágio de gripes e resfriados a fim de não haver aglomeração de pessoas em unidades de saúde (o que pode causar transmissão do vírus).

Mantenha-se informado sobre a doença, acesse: extremadeaaz.com/coronavirus para mais notícias.

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhe:

Últimas Notícias

Ir para o Blog
1

Empreendedorismo

Erro › WordPress