• Home
  • >
  • Blog
  • >
  • Lives culturais agitam o 11º Festival de Boteco de Extrema

Lives culturais agitam o 11º Festival de Boteco de Extrema

Informação e conteudo

1
24 de agosto de 2020

A 11ª edição do Festival de Boteco de Extrema, que acontece entre 10 de agosto e 19 de setembro, traz uma grande variedade de petiscos dos bares, restaurantes e botecos mais badalados do município.

O evento vem agitando o cenário turístico-cultural da cidade e os grandes participantes oferecem à comunidade os pratos e os quitutes mais disputados da mesa mineira. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o festival acontece no formato delivery com o tema os “300 Anos de Minas Gerais”.

Como o assunto é boteco dentro de casa, nada melhor do que curtir a multiplicidade dos petiscos no conforto do lar acompanhando as lives culturais que estão sendo transmitidas pelas redes sociais do festival. Por isso agende a sua diversão e divirta-se ao som de diversos estilos musicais!

“Se liguem na programação das lives para curtirmos juntos, saboreando os deliciosos petiscos do Festival! Não esquecendo de, após experimentar os pratos dos botecos participantes, registrar o seu voto no site e nas redes sociais por meio do aplicativo Uai Rango Delivery. Vamos ajudar a eleger o petisco mais gostoso do Festival!”, destacaram os secretários de Turismo e de Cultura da Prefeitura, Ana Paula ODoni Michelini e Pablo Farina.

Participe das lives e ganhe um petisco

Quem assistir as lives até o final vai concorrer a um petisco do evento. Basta apenas curtir o show até o final e anotar as três frases (que são dicas para ganhar) que o apresentador Tiago Felipe vai dizer. Daí é só publicá-las no seu stories marcando @festivaldebotecoextrema. Os três primeiros a veicularem as frases ganharão um delicioso tira-gosto/petisco. Serão três ganhadores. Portanto fique atento!

Confira a agenda das lives dos próximos dias:

23/8 – 14h – Amigos do Samba

19/9 – 18h – Grande final com Wilson Sideral Saiba mais informações no site www.festivaldebotecoextrema.com e pelas redes sociais www.facebook.com/festivaldebotecoextrema.

Fonte: Ascom/Festival de Boteco

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhe: