• Home
  • >
  • Blog
  • >
  • Minas Gerais tem mais de 14 mil casos suspeitos e 133 confirmados de Covid-19

Minas Gerais tem mais de 14 mil casos suspeitos e 133 confirmados de Covid-19

Informação e conteudo

1
25 de março de 2020

Minas gerais registra 14.227 casos suspeitos do novo Coronavírus (Covid-19) e o estado possui 133 confirmados até o momento, segundo a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). Só na cidade de Belo Horizonte há 90 casos. O estado ainda registrou nenhuma morte.

Além de Belo Horizonte, outras 17 cidades registram ao menos 1 caso confirmado. Apesar de nenhuma morte ter sido registrada, o secretário de Saúde do estado afirmou que 20 mortes estão sendo investigas suspeitas de terem sido causadas pelo vírus. Extrema não aparece na lista.

Nesta terça-feira, dia 24 de março, o Ministério da Saúde divulgou que o número de teste do Coronavírus está sendo ampliado para 22,9 milhões.

Vale ressaltar que a vacina contra a gripe já começou, procure uma unidade de saúde da sua cidade e se informe sobre as datas. A vacina contra a gripe é a forma mais eficaz de se proteger contra a doença, não deixe de se prevenir!

Até o momento o Brasil possui mais de 2.000 casos confirmados e 46 mortes. Acesse: extremadeaaz.com/coronavirus para mais informações e notícias.

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhe: