• Home
  • >
  • Blog
  • >
  • Vote no melhor petisco do 11º Festival de Boteco

Vote no melhor petisco do 11º Festival de Boteco

Informação e conteudo

1
10 de agosto de 2020

Entre os dias 10 de agosto e 19 de setembro a comunidade extremense vai poder conhecer no site www.festivaldebotecoextrema.com e pelas redes sociais @festivaldebotecoextrema.com (Instagram)  e facebook.com/festivaldebotecoextrema os mais saborosos petiscos da cidade e pedir pelo aplicativo “Uai Rango Delivery”.

Os quitutes estarão à prova no 11º Festival de Boteco de Extrema que assume o formato totalmente delivery e online em virtude da pandemia da Covid-19. As pessoas que moram na zona rural também poderão experimentar todos os pratos, pois as entregas acontecerão em todo o município. Após experimentar os pratos dos restaurantes e dos botecos participantes, é preciso registrar o voto no site e no aplicativo para ajudar a eleger o petisco mais gostoso do festival.

Além da maravilhosa culinária, poderá ser apreciada uma boa música bem no conforto de casa com a realização de lives musicais. Na edição de 2020, os participantes do 11º do Festival de Boteco de Extrema colocarão à mesa o melhor da gastronomia mineira com o tema “300 Anos de História”. Serão apresentadas receitas inéditas contendo ingredientes da mesa mineira, contados numa saborosa viagem gastronômica. Os 19 tipos de opções de petiscos e quitutes vão bem com a família, com os amigos, com o seu amor e, principalmente, com uma cervejinha gelada.

Como participar

O usuário poderá identificar os estabelecimentos participantes através do Selo “Festival de Boteco” localizado no canto superior direito de cada estabelecimento no aplicativo. “Caso queira listar apenas os estabelecimentos participantes, o usuário poderá usar o campo de busca ‘busca rango’ pela palavra festival. Os pratos estarão disponíveis no topo do cardápio de cada estabelecimento participante e, para estes, o evento oferecerá taxa de entrega gratuita. A entrega grátis será apenas e somente se o usuário escolher unicamente ou algum prato participante do festival junto ao seu mix de itens, portanto a taxa de entrega grátis não valerá caso você escolha unicamente um outro item do cardápio que esteja fora da categoria ‘Festival de Boteco’”, explicou Victor Hugo Guimaraes, gerente de operação do Uairango Sul de Minas.

Victor adiantou ainda que durante a semana o UaiRango oferecerá cupons de descontos referenciando o festival para a população usar no aplicativo – *Válido apenas na cidade de Extrema. “Portanto, participe! Além de receber em casa os deliciosos pratos e curtindo uma boa música, o extremense contará com um atendimento eficaz”, lembrou.

Programação musical

Fique ligado na programação e agende já a sua diversão! O happy hour de lançamento do 11º Festival de Boteco está marcado para 19h00 da segunda-feira, dia 10 de agosto, com o som da dupla “Fabão e Dê”. Na sequência é a vez do talentoso “Ítalo”.

Agenda das lives (participantes e apresentações culturais)

14/8 – 18h00 – Primeiro Gole Bar Rural / Guloso´s Burguer / Siri Cascudo – Show com “Motor Rock”

14/8 – 14h00 – Quattrô Bistrô / Di Café – Show com “Adriana e Guilherme” (Bossa e Jazz)

15/8 – 18h00 – Coronel Botequim / Cantinho dos Quitutes – Show com “Corda Banda

16/8 – 14h00 – Tulha da Serra / Tapiocaria Extrema Gourmet – Apresentação de “Alma Boêmia”

21/8 – 18h00 – Yoshimitsu Foods / Juninho Fast Food / Quentinhas´s Nega – Show com “Última Dose”

22/8 – 14h00 – Edu Espetinhos / Japa Pizza e Batata / Show com “Tiagão”

22/8 – 18h00 – El Chicano / Butequeria Mineira / Apresentação de “I Want You”

23/8 – 14h00 – Sideral Pizzas / Savana Padaria & Chopperia / Sabor da Vida – Show com “Amigos do Samba”

19/9 – 18h00 – Grande final com Wilson Sideral

Fonte: Ascom/Festival de Boteco

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhe:

Últimas Notícias

Ir para o Blog
1

Empreendedorismo

Erro › WordPress